Simplificando: Spotify Stations

Uma coisa que acontece direto comigo, é ficar um tempão olhando para o Spotify aberto na tela sem saber o que quero ouvir. Já está comprovado que, embora pareça uma coisa boa, o excesso de opções muitas vezes atrapalha a vida das pessoas, e impede que a gente faça as escolhas certas.

Já tem algum tempo que uso muito a opção RADIO do aplicativo, e gosto das listas que eles oferecem lá, mas elas não são “customizáveis”.

Com o objetivo de simplificar a vida das pessoas, o Spotify começou a testar nesta semana um novo aplicativo de música na Play Store chamado “Stations”.

O Stations é um serviço de streaming simplificado onde o usuário tem várias estações para ouvir, e conforme você vai curtindo, pulando ou dando repeat, o Stations entende que tipo de música deve tocar em seguida.

No Stations não haverá a opção de busca,  você começa a ouvir as rádios assim que inicia o app, e vai trocando de estação sem muito esforço, caso esteja bodeada. Conforme você vai “consumindo” as músicas e estações do app, ele vai entendendo do que você gosta e cria estações personalizadas.

Para quem utiliza playlists de descobertas, que apresentam artistas e músicas novas, o recurso também estará disponível no Stations.

Ainda não existe previsão da chegada do app, no momento ele está sendo testado por alguns usuários na Austrália.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.