Ele chegou: NIKE AIR ZOOM VOMERO 13

Ele não é o principal lançamento de corrida da Nike, como falamos por aqui. Mas, sendo o Vomero um tênis importante e muito querido, não dá pra esquecer de falar dele.

Já tem alguns anos que gosto muito desse tênis para treinos longos e maratonas. Até 21km vou tranquila com modelos mais baixos, mas para os 42km me sinto melhor com os mais robustos, e geralmente corro de Vomero. Só para esclarecer, que essa não é uma verdade absoluta, e sim apenas uma questão de gosto pessoal.

Independente do que a indústria vende pra gente, o lance do tênis é vc calçar, correr e gostar. Não importa a pisada (ainda tem isso?), não importa o valor $$ e muito menos o que você lê por aí em revistas. O importante é usar e gostar, sentir que ele é pra você.

O solado do Vomero 13 é feito em Lunarlon, uma das tecnologias de amortecimento da Nike, que embora não seja a mais nova (veja aqui), também é super querida entre os corredores que usam a marca.

Ele possui cápsulas Air Zoom no calcanhar e no antepé. O cabedal é feito em knit (aquele tipo de tricôzinho que não existe mais quem não conheça) com textura mesh, e um conjunto de cabos Flywire (ajudam no ajuste) foi removido da parte superior do cadarço para permitir mais flexibilidade.

Peso: 251 gramas (tamanho feminino 37).

O tênis já está disponível em nike.com e custa R$649,00

Obs: O modelo anterior, Vomero 12 também está em nike.com e abaixou para R$499,00

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.