Sport Make Up – Pink Cheeks

Quando as meninas da Pink Cheeks lançaram a linha de maquiagem e me mandaram alguns produtos, não consegui falar sobre pois estava grávida de uns 7 meses e nem estava mais correndo.

Usei as makes todos os dias, pois são super práticas, levinhas e deixam a pele linda, mas do que adiantava falar delas sem ter um pingo de suor?

Pois bem, eu tardo mas não falho! E voltei para falar com propriedade dos produtos, que realmente resistem ao sol, ao suor e até à praia.

               

Elas me mandaram a base stick, o iluminador e o blush que pode ser usado como batom e sombra, corretivo e pó translúcido. Todos os produtos tem fator de proteção solar.

Base e corretivo: ambos tem a textura bem sequinha e cobertura muito boa. Resistem bem ao suor e não ficam pesados para serem usados no dia a dia. Gostei muito!

Blush: tem uma cor bem linda, que qdo bate a luz fica dourada. E ser multiuso faz toda a diferença, pois carrego p cima e p baixo e o produto me ajuda muito a dar um tapa ao longo do dia. Também resiste muito bem ao suor.

Iluminador: tem a cor muito maravilhosa, quando aplicado nos lugares corretos faz toda a diferença na make, só achei que não resistiu muito ao suor.

Pó translúcido: não usei na corrida ainda, mas uso no dia a dia quando a make começa a ficar zoada e derretida, e ele dá uma secada boa na oleosidade.

Gloss: gostinho de chiclete, dá pra levar no bolsinho do shorts e ir reaplicando para proteger do sol durante a corrida.

E depois de um tempo elas me mandaram o batom nude e o powder cream, por esse eu me apaixonei!

 

A gravidez me deixou de presente alguns melasmas no rosto, e tenho uma certa dificuldade em cobrir bem as manchas, sempre fica aparecendo um pouco. E achei que o powder cream cobriu na medida certa, sem ficar pesado ou pegajoso demais. Também corri com ele, e é super resistente ao suor, a única ressalva é que é muita treta para tirar, passo algodão com água micelar umas 3 vezes.

Pra mim essas makes vieram no momento certo, depois que o Nicolas nasceu eu aprendi a me maquiar para disfarçar a cara de zumbi e acabei tomando gosto pela prática. Hoje não saio de casa sem pelo menos um bb cream e um iluminador, e poder correr com uma make que protege do sol era tudo que eu precisava neste momento.

Meninas, VOEM, pois vocês e os produtos que vocês criam pra gente são maravilhoooosos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.