Nike Gyakusou

Collab de velhos tempos (quase 10 anos) e muito esperada todos os anos pela comunidade runística, a coleção Gyakusou não costuma surpreender muito com seu lançamentos, mas encontrou um lugar comum legal e que funciona.

Para Jun Takahashi, corredor e fundadador da marca UNDERCOVER, correr vai além de colocar um pé na frente do outro. O designer vê a corrida como uma maneira de meditar e se integrar à cidade.

Partindo (sempre) desta premissa, ele apresenta as peças de running da coleção, que também tem o objetivo de se fundir à paisagem urbana, criando uma simbiose entre entre o movimento da corrida e a paisagem estática da cidade.

As cores também costumam seguir sempre uma mesma cartela, que são as cores naturais da terra: azul marinho, burgundy, amarelo fechado etc.

Mas apesar de as coleções serem sempre bem parecidas visualmente, as peças sempre vem com novas tecnologias, como body-map, e impressionam pela funcionalidade.

As estrelas da coleção são a The Transform JKT e a Lightweight Jacket, respectivamente. A primeira é super levinha, absorver suor e é engolida por ela mesma, virando uma bolinha super pequena, e a segunda utiliza mapas de temperatura para que os furinhos feitos a laser garantam respirabilidade perfeita.

Além das roupas, a coleção também trás o Vaporfly 4% e Pegasus Turbo nas cores de Gyakusou.

As peças costumam chegar ao Brasil e podem ser compradas em nike.com (mas prepare a tarjeta pois são mais caras do que as coleções regulares)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.